Cachê do Alexandre Pires (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Fique sabendo agora qual é o cachê do Alexandre Pires, para isso é só continuar acompanhando este artigo que nele vamos mostrar quanto esse cantor cobra por show, quanto ele ganha por mês, quantos shows ele faz mensalmente, tudo isso e muito mais.

Alexandre Pires do Nascimento é um cantor e compositor de pagode, que nasceu no dia 8 de janeiro de 1976, na cidade de Uberlândia, que fica no estado de Minas Gerais. Esse cantor já tem trinta anos de carreira e ainda continua firme e forte fazendo shows em vários lugares.

Quanto é o cachê do Alexandre Pires por show

O cantor Alexandre Pires cobra um cachê de R$80 mil por show. E, quando ele faz turnê internacional ele deixa esse valor ainda mais alto, e também quando um contratante quer umas horas a mais de show ele aumenta o valor do seu cachê.

Cachê do Alexandre Pires

Quanto o Alexandre Pires ganha por mês?

Alexandre Pires ganha em torno de R$500 mil por mês. Teve um tempo em que esse cantor estava estourado, no topo das paradas de sucesso e nessa época ele estava ganhando um ótimo valor todo mês, mas ele ainda continua faturando uma boa grana com seus shows.

Fortuna do Alexandre Pires

Por ter muitos anos de carreira como cantor, ele possui um patrimônio rico, mora em uma casa luxuosa junto da sua família, tem um bom carro e vive em uma vida muito boa. E, apesar de toda essa longa carreira, ele ainda continua fazendo muito sucesso e o seu show ainda é contratado por todo o Brasil.

Alexandre Pires é um cantor de pagode de muito destaque, sempre que pode ele está lançando novas canções e a maioria sempre agrada o público que segue ele e é fã. Agora que você já sabe o cachê dele, pode contratar para a sua festa de aniversário, casamento e outros eventos.

2 Comments

  1. Henrique 10 de junho de 2020
    • Mateus 10 de junho de 2020

Leave a Reply

website