Cachê do Anjos de Resgate (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Fique sabendo qual é o cachê do Anjos do Resgate, quanto eles ganham por mês, qual é o valor do patrimônio dessa banda, quantos shows eles fazem por mês, tudo isso e muito mais você confere logo abaixo neste artigo que está repleto de conteúdo interessante.

Anjos de Resgate é uma banda católica que foi formada no ano de 2000, e atualmente é integrada por Marcelo Duarte, Eraldo Mattos, Demian Tiguez e Diego Tiguez. A banda já está há mais de quinze anos viajando por todo o país levando um pouco da palavra de Deus do melhor jeito, cantando.

Quanto é o cachê do Anjos do Resgate por show

O cachê da banda Anjos de Resgate é de R$20 mil por show. Na década de dois mil foi quando a banda conseguiu atingir o auge do sucesso e nessa época eles tinham uma agenda de shows lotada, atualmente eles estão mais tranquilos em relação a agenda, mas ainda viajam todo o país levando seu show.

Cachê do Anjos de Resgate

Quanto o Anjos do Resgate ganha por mês?

A banda Anjos de Resgate ganha em torno de R$200 mil por mês, porém esse valor depende da quantidade de shows que eles fazem por mês, tem vezes que eles ganham mais do que isso, e tem vezes que eles ganham menos. Lembrando que esse valor é dividido por todos os integrantes da banda.

Fortuna do Anjos do Resgate

Anjos de Resgate possuem até uma fortuna boa, mas o principal intuito deles sempre foi levar o melhor da música católica a todo o público que presenciam os seus shows. E, apesar de todos esses anos de carreira, a banda Anjos de Resgate ainda continuam sendo um destaque quando o assunto é música católica.

Além disso, essa banda tem muitas músicas boas, algumas delas são: Tua família, Maria e o Anjo, Estou aqui, Primeiro olhar, A Cruz Sagrada e outras.

Leave a Reply

website