Cachê do Amado Batista (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Quer saber qual é o cachê do Amado Batista? Então saiba que além do cachê, vamos informar também quanto ele ganha por mês, qual é o valor da sua fortuna e muito mais. Para saber de tudo isso é só continuar acompanhando este artigo.

Amado Rodrigues Batista é um cantor, compositor, produtor musical e empresário. Ele nasceu na cidade de Catalão, em Goiás, no dia 17 de fevereiro de 1951. Amado Batista tem mais de quarenta anos de carreira e ao longo de todo esse tempo ele fez muito sucesso, e ainda continua a sua carreira firme e forte, fazendo muitos shows em todo o Brasil.

Quanto é o cachê do Amado Batista por show

O cachê do Amado Batista por show é em torno de R$120 mil. Mas, o cachê dele já foi mais alto, pois há um tempo atrás ele fazia muito mais sucesso do que nos dias de hoje. Porém, atualmente ele ainda continua fazendo shows, só que bem menos do que antes.

Cachê do Amado Batista

Quanto o Amado Batista ganha por mês?

Amado Batista ganha em em média R$500 mil por mês. Claro que esse valor depende da quantidade de shows que ele faz no mês, quanto mais shows ele fazer mais ele ganha, porém essa quantia que colocamos é só uma média do salário mensal dele.

Fortuna do Amado Batista

Amado Batista tem um ótimo patrimônio, com uma grande fortuna. Além disso, ele tem um ótimo carro e mora em uma casa luxosa, que já até passou na televisão no Programa da Sabrina Sato. Apesar de já estar mais velho, Amado Batista ainda continua fazendo shows pelo Brasil todo.

Amado Batista é um cantor ótimo cantor, que conseguiu marcar gerações com as suas músicas, e algumas dessas músicas se tornaram grandes hits de sucesso durante anos e algumas fazem sucesso até hoje.

Leave a Reply

website