Skip to content

Cachê do MC Pedrinho (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira logo abaixo o cachê do MC Pedrinho, qual o valor da sua fortuna, quanto ele fatura por mês e muito mais. Portanto, se quer saber de tudo isso e muitas outras informações é só continuar acompanhando este artigo que está cheio de conteúdo interessante.

Pedro Maia Tempester é o nome verdadeiro do cantor de funk mais conhecido como MC Pedrinho, ele nasceu na cidade de Cabreúva, no estado de São Paulo, no dia 3 de maio de 2002. MC Pedrinho ficou conhecido nacionalmente depois que lançou a música Dom Dom Dom que foi o maior sucesso e se tornou um grande hit.

Quanto é o cachê do MC Pedrinho por show

MC Pedrinho cobra uma cachê de R$100 mil reais por show, e todo o seu trabalho é administrado por seu empresário e a sua família, pois esse cantor ainda é menor de idade, mas ele viaja todo o Brasil fazendo shows em todos os lugares.

Cachê do MC Pedrinho

Quanto o MC Pedrinho ganha por mês?

MC Pedrinho ganha em torno de 800 mil reais por mês. Mas, isso tudo depende da quantidade de shows que ele faz, portanto, a cada mês ele ganha um valor diferente pois não é todo mês que ele tem uma agenda carrega de apresentações.

Fortuna do MC Pedrinho

MC Pedrinho apesar de ser bem novo já está conquistando uma boa fortuna, não temos um valor exato para descrever a quantia da fortuna dele, mas sabemos que o cantor já tem um dinheiro bom guardado para o seu patrimônio.

Depois do sucesso de Dom Dom Dom, MC Pedrinho já lançou diversas músicas boas, como: Nosso amor, Me negaram amor, Eu vou te pegar, Se prepara, 4 paredes, Linda morena, 5 mentes, Casal lindo, Toma tapa na cara, Minha história, Cinderela, Gol bolinha gol quadrado, Bumbum bate, Vem piriquita, Menino sonhador e outras.