Cachê do Antony e Gabriel (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Além de conferir o cachê do Antony e Gabriel, logo abaixo vamos mostrar muitos outros conteúdos interessantes sobre essa dupla, como o valor do patrimônio deles, quantos shows eles fazem por mês, quanto eles ganham por mês e muito mais.

Édico Antônio e Jhony Cristian de Oliveira são os nomes verdadeiros dos cantores e compositores de sertanejo mais conhecidos como Antony e Gabriel, são naturais de Joaquim Távora, no interior do norte do Paraná. Eles ganharam notoriedade inicialmente em 2014 postando vídeos na internet, e com o tempo ganharam projeção nacional.

Quanto é o cachê do Antony e Gabriel por show

A dupla Antony e Gabriel cobram um cachê de R$70 mil por show.  E eles estão com uma agenda lotada, fazendo em torno de vinte shows por mês. Além disso, eles também estão participando de alguns programas de televisão e rádio e estão ganhando vários prêmios.

Cachê do Antony e Gabriel

Quanto o Antony e Gabriel ganha por mês?

Antony e Gabriel estão ganhando em torno de R$400 mil por mês. Porém, esse valor é só uma média, já que a quantidade que eles irão receber vai depender da quantidade de shows que eles fazem no mês, e quanto mais eles fizerem apresentações mais eles vão ganhar bem.

Fortuna do Antony e Gabriel

Antony e Gabriel já tem um bom patrimônio, e a cada dia que passa eles conquistam mais ainda, pois estão fazendo muitos shows. Além disso, a dupla também possui parceria com algumas marcas que pagam eles para eles divulgarem os produtos ou serviços das mesmas.

As apresentações do Antony e Gabriel são muito animadas, e no show deles eles bebem muito e não deixam ninguém parado. Se está querendo contratar essa dupla para fazer show em festa de casamento, festa de aniversário, formatura ou outro evento, saiba que eles fazem um belo show.

Leave a Reply

website