Skip to content

Cachê do Cesar Menotti e Fabiano (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra o valor do cachê do Cesar Menotti e Fabiano, confira o valor do patrimônio deles, quantos shows eles fazem no mês, quanto eles ganham mensalmente e muito mais. Através deste post você fica por dentro de tudo sobre essa dupla sertaneja.

Cesár Menotti e Fabiano é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos César Roberto Menotti da Silva e Fabiano José da Silva. A dupla está em atividade desde 2001, e são considerados uma das principais duplas de sertanejo que existe no Brasil.

Quanto é o cachê do Cesar Menotti e Fabiano por show

Para contratar a dupla Cesar Menotti e Fabiano saiba que o cachê deles é de R$150 mil por show. Cesar Menotti e Fabiano estão com uma agenda de shows cheia, com apresentações marcadas por todos os cantos do país.

Cachê do Cesar Menotti e Fabiano

Quanto o Cesar Menotti e Fabiano ganha por mês?

No momento a dupla Cesar Menotti e Fabiano estão ganhando em torno de R$500 mil por mês. Mas, lembrando que esse valor é só uma média, pois a cada mês a dupla ganha um valor diferente, pois tudo depende da quantidade de shows que eles fazem no mês.

Fortuna do Cesar Menotti e Fabiano

Ao longo da carreira, a dupla já conseguiu um patrimônio bem rico, isso porque eles já estão na carreira da música sertaneja há mais de dez anos, e já atingiram o topo do sucesso durante um tempo, e nesse tempo eles tinham um ótimo cachê.

Infelizmente não sabemos o valor exato da fortuna de Cesar Menotti e Fabiano, mas também não tem nem como saber pois eles fazem shows quase todos os dias e com isso o dinheiro deles só aumentam, e o patrimônio vai ficando cada vez melhor. Cesar Menotti e Fabiano são considerados uma das melhores duplas de música sertaneja que existe em todo o país.