Cachê do Gino e Geno (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira agora qual é o cachê do Gino e Geno, quanto eles ganham por mês, qual é o patrimônio dessa dupla, tudo isso e muito mais você confere neste post logo abaixo. Portanto, se quer saber tudo sobre essa dupla é só acompanhar este artigo.

Gino e Geno é uma das duplas sertanejas mais antigas do país, eles começaram a carreira na década de 1970 e inicialmente a dupla era formada por Sebastião Ribeiro de Almeida e Geraldo Alves dos Santos, esse último atualmente foi substituído por Mauro Gonçalves Pereira, o repertório da dupla inclui música sertaneja e música country que agrada a todo o público.

Quanto é o cachê do Gino e Geno por show

O cachê da dupla Gino e Geno é de R$100 mil por show. E essa dupla é muito conhecida em todo o Brasil, principalmente por sempre ter em seu repertório músicas bem humoradas e ritmos animados e dançantes, que não deixa ninguém parado.

Cachê do Gino e Geno

Quanto o Gino e Geno ganha por mês?

A dupla Gino e Geno ganha por mês em torno de R$700 mil. Mas, é importante lembrar que esse valor vai variar dependendo da quantidade de shows que essa dupla fizer no mês, quanto mais shows eles fizerem mais dinheiro vão ganhar.

Fortuna do Gino e Geno

Gino e Geno é uma dupla sertaneja que possui um bom patrimônio. Eles são uma das duplas mais antigas do país, mas também são um dos mais queridos no mundo do sertanejo, eles já possuem uma carreira de mais de quarenta anos e até hoje conseguem se manter no topo do sucesso.

Gino e Geno tem várias músicas boas, entre elas estão: Pinga na garganta, Coração cigano, Mulher que não dá voa, Tá esperando o que, Morena bonita, Mo Deuso, Nóis enverga mais não quebra e outras.

Leave a Reply

website