Cachê do DJ GBR (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Neste post você vai conferir o cachê do DJ GBR, quanto ele ganha por mês, o valor do seu patrimônio, quantos shows ele faz por mês, como faz para contratar ele para festas de casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos, tudo isso e muito mais você encontra aqui.

Gabriel Henrique Nogueira Goulart Costa é o nome do conhecido DJ GBR, ele é natural de São José dos Campos, cidade que fica localizada no interior de São Paulo, e é conhecido nacionalmente por criar um ritmo novo chamado funk rave, que mistura a música eletrônica com o funk.

Quanto é o cachê do DJ GBR por show

DJ GBR cobra uma cachê de R$40 mil por show. E atualmente ele está com uma agenda de shows bem cheia, levando o seu novo estilo musical para todo o Brasil, e o objetivo dele é que o rave funk fique conhecido por todo o país e também no mundo todo.

Cachê do DJ GBR

Quanto o DJ GBR ganha por mês?

Por mês, o DJ GBR está ganhando em torno de R$500 mil reais. Mas, é importante ressaltar que esse valor varia dependendo do tanto de shows que ele faz, e não tem como ter um valor exato, pois a cada mês esse DJ faz uma quantidade de shows diferente.

Fortuna do DJ GBR

DJ GBR agora que está tentando fazer o seu patrimônio, pois faz pouco tempo que ele conseguiu se destacar e ganhar notoriedade com esse novo estilo musical dele. E, aos poucos ele está conseguindo realizar o seu sonho que é que o seu novo estilo consiga atingir a todos.

DJ GBR é o mais novo fenômeno musical, e foi ele que criou a nova tendencia do funk no Brasil, que é o rave funk e esse estilo está fazendo muito sucesso.

Leave a Reply

website