Skip to content

Cachê do Ferrugem (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja qual é o cachê do Ferrugem, quanto ele ganha por mês, qual o valor do seu patrimônio, quantos shows ele faz no mês e muito mais. Se quer saber tudo sobre o Ferrugem é só continuar acompanhando este artigo que está completo de informações sobre ele.

Jheison Failde de Souza é o nome verdadeiro do cantor e compositor de pagode conhecido pelo nome artístico de Ferrugem, ele nasceu no dia 20 de outubro de 1988, no Rio de Janeiro. Atualmente ele é considerado um dos melhores cantores de pagode do Brasil.

Quanto é o cachê do Ferrugem por show

O cantor Ferrugem cobra um cachê de R$200 mil por show, e a apresentação dele dura em torno de duas horas. Apesar de Ferrugem já ter se envolvido em algumas polêmicas, ele ainda continua sendo um dos grandes nomes do pagode e está com uma agenda lotada, fazendo shows por todo o Brasil.

Cachê do Ferrugem

Quanto o Ferrugem  ganha por mês?

Como o Ferrugem ganha 200 mil reais por show, por mês ele ganha em torno de um milhão de reais. Mas, esse valor é só uma estimativa, pois a cada mês essa quantia muda, já que o valor que ele ganha por mês vai depender de quanto de shows que ele fez.

Fortuna do Ferrugem

Apesar de ter pouco tempo que ele conseguiu ganhar notoriedade, ele já tem uma boa fortuna acumulada. Além disso, Ferrugem mora em uma casa luxuosa, e tem um bom carro. Ferrugem atualmente é um dos cantores de pagode mais contratados para cantar nos eventos.

Ferrugem tem muitas músicas boas, algumas delas são: Sinto sua falta, É natural, Pra você acreditar, Romance proibido, Tá na cara, Até que enfim, Eu juro, Pirata e tesouro, Falso amor, Distante do seu mundo, Pai de menina, Minha namorada, Segundo plano, Três palavras e outras.