Skip to content

Cachê do Araketu (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja agora qual é o cachê do Araketu, quanto ganha por mês, quantos shows esse grupo faz no mês, qual o valor do patrimônio do Araketu e muito mais. Aqui neste post, você vai conferir tudo sobre a fortuna desse grupo e ainda vai conhecer eles um pouco melhor.

Araketu é um grupo de axé e pagode baiano que foi criado em 1980 por moradores do subúrbio ferroviário de Periperi, em Salvador, na Bahia. O grupo Araketu fez muito sucesso nas décadas de oitenta e principalmente nos anos noventa, e eles ainda continuam fazendo shows.

Quanto é o cachê do Araketu por show

A banda Araketu cobra em torno de R$40 mil por show, e eles fazem em torno de seis shows no mês. Mas, lembrando que esse valor é por um show de uma hora, se o contratante quiser mais horas de show ele vai ter que desembolsar um valor maior.

Quanto o Araketu ganha por mês?

O grupo Araketu ganha em torno de R$240 mil por mês, mas esse valor muda muito dependendo do mês, pois tem meses que eles fazem mais shows e outros menos. A melhor época que eles mais são contratados é em fevereiro, que é quando acontece o carnaval.

Cachê do Araketu

Fortuna do Araketu

Araketu é uma banda que tem um bom patrimônio, não tão valioso mais é uma quantia boa. Na época dos anos noventa e dois mil eles tinham um cachê mais alto que nos dias atuais, pois naquela época eles estavam no auge do sucesso.

Araketu é um grupo que tem muitas músicas boas, algumas delas são: Mal acostumada, Face oculta, Minha razão de viver, Araketu bom demais, Cobertor, Sempre será, Amantes, Carta branca, Tá na cara, Pipoca, Pra levantar poeira, Avisa a vizinha, Nossa guerra santa, Festa na cidade, Fanfarra e muitas outras.