Cachê do Léo Santana (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Quer saber qual é o cachê do Léo Santana por show? Qual é o seu patrimônio? Quantos shows ele faz por mês? Então é só acompanhar este post, pois logo abaixo vamos mostrar todas essas informações e muitas outras que é do interesse de muita gente.

Leandro Silva de Santana é natural de Salvador, na Bahia, e passou a ser conhecido quando ainda era cantor da banda Parangolé, depois que lançou a música Rebolation. Algum tempo depois ele decidiu seguir a sua carreira solo, e atualmente é um dos maiores cantores que existe em todo o Brasil.

Quanto é o cachê do Léo Santana por show

O cantor Léo Santana cobra um valor de cachê de R$200 mil por show. Mas, isso depende também da duração do show, esse valor que ele cobra é de um show por volta de uma hora e meia, agora se o contratante quiser um show mais longo, o preço do cachê aumenta.

LEIA: VAZOU WhatsApp do Léo Santana.

Cachê do Léo Santana

Quanto o Léo Santana ganha por mês?

O cantor Léo Santana está com uma agenda de shows lotada, pois agora ele está no auge da sua carreira, fazendo sucesso nos quatro cantos do Brasil. Com isso, em média esse cantor está faturando em torno de quatro milhões por mês.

Fortuna do Léo Santana

Além de festas, Léo Santana também faz shows em festas de casamento, festas de aniversários e outros tipos de evento. Além disso, o cantor tem muitas parcerias com algumas marcas que pagam ele para fazer propaganda e promover os produtos ou serviços das mesmas.

O cantor Léo Santana atualmente tem uma fortuna avaliada em 18 milhões de reais em média. Lembrando que essa é uma média do patrimônio desse cantor, o valor exato não tem como ser confirmado, pois a cada dia que passa ele faz mais sucesso, fazendo mais shows, fechando contrato com marcas e ganhando mais dinheiro.

Leave a Reply

website