Cachê do Vintage Culture (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira agora o cachê do Vintage Culture, descubra qual o valor do seu patrimônio, como faz para contratar o show dele para casamentos, festas de aniversários, e muito mais. Se quer ficar por dentro de toda a fortuna do Vintage Culture, então continue acompanhando este artigo.

Lukas Ruiz Hespanhol é o nome verdadeiro do DJ e produtor de música eletrônica mais conhecido como Vintage Culture. Ele é natural da cidade de Mundo Novo, no estado do Mato Grosso do Sul. Atualmente Vintage Culture é um dos melhores DJs do mundo, e está sempre presente nas melhores festas eletrônicas do país.

Quanto é o cachê do Vintage Culture por show

O DJ Vintage Culture cobra em torno de R$100 mil por show. Mas, lembrando que também depende do evento, tem contratantes que querem que ele toque muito, o evento inteiro, ai nesses casos o cachê é outro, o valor aumenta bastante.

Cachê do Vintage Culture

Quanto o Vintage Culture ganha por mês?

Vintage Culture ganha em torno de R$2.500.000 = dois milhões quinhentos mil por mês. Mas, lembrando que esse valor varia muito dependo da quantidade de apresentações que ele faz no mês, nesse calculo supomos que ele faz em torno de 25 shows por mês.

Fortuna do Vintage Culture

Infelizmente não sabemos o valor da fortuna do Vintage Culture, mas sabemos que não é um valor baixo, pelo contrário ele tem um patrimônio bem valioso, já que ele sempre está com uma agenda de shows lotada e ainda tem parcerias com algumas marcas, que pagam ele para promover e fazer propaganda dos produtos ou serviços.

Vintage Culture está entre os melhores DJs de todo o mundo, ele sempre está confirmado nas melhores festas eletrônicas que existe em todo o Brasil, e faz apresentações em todo o mundo, a cada dia que passa o seu sucesso só aumenta.

Leave a Reply

website