Cachê do Matuê (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Fique sabendo por meio deste post qual é o cachê do Matuê, quanto ele ganha por mês, qual o patrimônio dele e muito mais. Para saber de tudo isso e diversos outros conteúdos interessantes é só continuar acompanhando este post cheio de novidades.

Matheus Brasileiro Aguiar é o nome verdadeiro do cantor, compositor e empresário mais conhecido pelo nome artístico de Matuê, ele é natural de Fortaleza, Ceará. Matuê é um dos maiores nomes do trap no Brasil, e faz muito sucesso no mundo todo.

Quanto é o cachê do Matuê por show

O trapper Matuê cobra um cachê de R$2o mil por show. E, a cada dia que passa ele consegue fazer mais sucesso, aumentando ainda mais a sua agenda de shows. Além disso, o cantor tem fãs espalhados no mundo todo e é um dos melhores cantores do estilo trap.

Cachê do Matuê

Quanto o Matuê ganha por mês?

Matuê ganha em torno de R$3oo mil por mês. Atualmente ele está vivendo uma fase muito boa da sua carreira, com shows marcados em vários lugares, inclusive fora do Brasil. Ele está com uma agenda de shows lotada e a cada dia que passa faz mais sucesso.

Fortuna do Matuê

Matuê tem um ótimo patrimônio, com uma boa fortuna avaliada. Além disso, o Matuê tem vários carros e mora em uma mansão de luxo. Se quer contratar Matuê para fazer um show na sua festa de aniversário, festa de casamento, formatura ou em outros eventos, saiba que é preciso contratar com muita antecedência, já que a agenda desse cantor é lotada de compromissos e nesse ano está mais ainda, ele tem shows marcados até o final do ano.

Agora que você já sabe o cachê do Matuê, então aproveite para contratar ele o mais rápido possível, ele tem um show incrível que você vai gostar.

Leave a Reply

website