Skip to content

Cachê do Nego do Borel (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Aqui neste post você confere com exclusividade o cachê do Nego do Borel, quanto ele ganha por mês, o valor do seu patrimônio e muito mais coisas relacionadas a fortuna desse artista. Então, fique atento para não perder nada sobre esse cantor.

Leno Maycon Viana Gomes é o nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido como Nego do Borel, ele nasceu no dia 10 de julho de 1992, no Morro do Borel que fica no Rio de Janeiro. Ao longo da sua carreira já gravou três álbuns e um DVD.

Quanto é o cachê do Nego do Borel por show

O cantor Nego do Borel ganha um cachê de R$80 mil por show. Nego do Borel tem uma agenda de shows bem cheia, mas já esteve bem mais, porém devido a alguns acontecimentos envolvendo o cantor, a demanda de shows dele diminuiu muito se comparado ao que era.

Cachê do Nego do Borel

Quanto o Nego do Borel ganha por mês?

Nego do Borel ganha por volta de R$500 mil por mês. Mas, é importante ressaltar que esse valor é somente uma média de quanto ele ganha, pois a cada mês ele recebe uma quantia diferente, visto que o salário que ele irá receber mensal depende da quantidade de shows que ele irá fazer.

Fortuna do Nego do Borel

Apesar de tudo, o cantor Nego do Borel tem um patrimônio bem rico, ele mora em uma casa de luxo, tem ótimos carros e vive sempre ostentando com a sua namorada, em uma vida muito boa. E, além dele ganhar dinheiro fazendo os seus shows, Nego do Borel também tem parcerias com algumas marcas que pagam ele para que ele faça divulgação de determinado produto ou serviço.

Mesmo se metendo em algumas polêmicas as vezes, o cantor Nego do Borel continua fazendo muito sucesso e é muito querido.