Cachê do Diogo Nogueira (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja agora qual é o valor do cachê do Diogo Nogueira, quanto ele ganha por mês e muito mais. Logo abaixo vamos mostrar muitas informações relacionadas a essa, sobre esse cantor, então fique atento para ficar por dentro de todas as informações.

Diogo Nogueira é um cantor e compositor, que nasceu no dia 26 de abril de 1981, no Rio de Janeiro. Antes de virar cantor, Diogo já foi jogador de futebol fazendo a vontade do pai, e chegou a atuar pelo Cruzeiro de Porto Alegre, mas teve uma lesão no joelho e parou de jogar.

Quanto é o cachê do Diogo Nogueira por show

O cantor Diogo Nogueira ganha um cachê de R$100 mil por show. E, apesar dele já ter muitos anos de carreira, ele ainda é muito contratado para fazer shows em vários lugares, ele tem uma agenda de compromissos bem movimentada e faz muito sucesso por onde passa.

Cachê do Diogo Nogueira

Quanto o Diogo Nogueira ganha por mês?

Diogo Nogueira ganha por volta de R$400 mil por mês. E, além de fazer shows em vários eventos grandes, ele também é contratado para se apresentar em festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros eventos do tipo.

Fortuna do Diogo Nogueira

Diogo Nogueira tem um patrimônio bem rico, uma boa fortuna avaliada. Além disso, ele ainda continua ganhando um bom dinheiro fazendo os seus shows e ele também tem parcerias com algumas marcas e empresas que pagam ele para fazer divulgação de produtos ou serviços.

O cantor Diogo Nogueira é um grande destaque da música brasileira, e ele tem várias músicas boas, como: Clareou, Pé na areia, Se a fila andar, Verdade Chinesa, Deixa eu te amar, Espelho, Fé em Deus, Tenta a sorte, Alma Boêmia, Lama nas ruas, Tô fazendo a minha parte, Me leva e Quem vai chorar sou eu.

Leave a Reply

website