Cachê do Pedro Sampaio (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Quer saber qual é o cachê do Pedro Sampaio por show? Qual é o seu patrimônio? Quantos shows ele faz por mês? Então é só acompanhar este post, pois logo abaixo vamos mostrar todas essas informações e muitas outras sobre o Pedro Sampaio que você precisa saber.

Pedro Sampaio é um DJ, cantor, compositor e produtor musical, que nasceu no dia 21 de dezembro de 1997, no Rio de Janeiro. Ele começou a sua carreira artística no ano de 2017, postando vídeos na internet remixando algumas canções, e ele ganhou visibilidade e no ano seguinte já assinou contrato com uma gravadora.

Quanto é o cachê do Pedro Sampaio por show

Pedro Sampaio cobra um valor de R$100 mil por show. Atualmente ele é considerado um dos grandes DJ e produtores musicais de funk do Brasil, e conseguiu ganhar muito destaque, sendo comparado até mesmo com o Dennis DJ.

Cachê do Pedro Sampaio

Quanto o Pedro Sampaio ganha por mês?

Pedro Sampaio tem meses que recebe mais de um milhão de reais, claro que esse valor vai depender da quantidade de shows que ele fizer no mês. Mas, no momento Pedro Sampaio está fazendo mais de vinte shows por mês e por isso que está ganhando um salário tão bom.

Fortuna do Pedro Sampaio

Pedro Sampaio já conseguiu acumular uma alta fortuna, isso porque ele está no auge do sucesso da sua carreira, sendo um dos artistas mais concorridos para ser contratados em festas, principalmente em festas universitárias, festas de atléticas e tudo mais.

Mas, além dessas festas grandes, Pedro Sampaio também faz apresentações em festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros. Mas, se deseja contratar esse DJ é muito importante fazer isso com muita antecedência, pois Pedro Sampaio está com uma agenda de shows lotada e é difícil achar um horário vago na sua agenda.

Leave a Reply

website