Cachê do Péricles (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Saiba qual é o cachê do Péricles, quanto ele ganha por mês, qual é o patrimônio dele, quantos shows faz por mês, como faz para contratar ele para festas de aniversários, festas de casamentos, formatura e outros eventos. Confira este artigo para saber de tudo sobre ele.

Péricles Aparecido Fonseca de Faria, nasceu na cidade de Santo André que fica no estado de São Paulo, no dia 22 de junho de 1969. Péricles é um cantor e compositor de samba e pagode, e antes de seguir a sua carreira solo ele já foi vocalista do grupo Exaltasamba.

Quanto é o cachê do Péricles por show

O cantor Péricles cobra um cachê de R$80 mil por show. E, há uns anos atrás ele já teve uma agenda mais lotada, pois nesse tempo ele estava no auge do sucesso da sua carreira, porém nos dias atuais a sua agenda diminuiu bastante e não é todos os dias que ele tem shows.

Cachê do Péricles

Quanto o Péricles ganha por mês?

Péricles ganha por volta de R$400 mil reais por mês. Só que, esse valor varia pois depende da quantidade de shows que ele fizer no mês, tem meses que ele ganha mais do que 400 mil reais, e tem meses que ele ganha menos do que isso.

Fortuna do Péricles

Péricles tem um ótimo patrimônio, uma boa fortuna e a cada dia que passa ele luta para conquistar mais ainda, pois mesmo tendo mais de trintas anos de carreira artística, Péricles nunca parou e ainda continua fazendo muitos shows em todo o Brasil.

Quando se falar de Péricles está se falando de um dos melhores e mais históricos cantores de pagode do país. E, se está afim de contratar ele para fazer shows em festas de casamentos, festas de aniversários e outros eventos então marque bem antecipado com ele.

Leave a Reply

website