Skip to content

Cachê do Saia Rodada (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja qual é o cachê do Saia Rodada, quanto essa banda ganha por mês, qual o valor do patrimônio deles, quantos shows fazem no mês e muito mais. Se quer conferir tudo isso é só continuar acompanhando este artigo, que também vamos mostrar outras coisas interessantes.

Saia Rodada é uma banda de forró eletrônico, que foi criada na cidade de Caraúbas, que fica no estado do Rio Grande do Norte, em abril do ano de 2000. O cantor da banda é Raí, e ele é natural do município de Umarizal, que também fica no estado do Rio Grande do Norte.

Quanto é o cachê do Saia Rodada por show

O valor do cachê do Saia Rodada é de R$80 mil por show. E, atualmente a agenda dessa banda está lotada, pois agora eles estão no auge do sucesso e estão sendo muito contratados para se apresentar em grandes eventos, festas de casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos.

Cachê do Saia Rodada

Quanto o Saia Rodada ganha por mês?

A banda Saia Rodada ganha em torno de R$600 mil por mês. Porém, é importante saber que esse valor ele altera dependendo da quantidade de shows que eles fazem no mês, como agora eles estão em uma boa fase na carreira, tem meses que eles chegam a faturar mais de um milhão de reais.

Fortuna do Saia Rodada

A banda Saia Rodada já tem um bom patrimônio, uma boa fortuna acumulada. E, a cada dia que passa esse valor só aumenta, pois eles estão fazendo shows em todo o país, vendendo vários CDs e DVDs da banda, e ainda a banda tem parceria com algumas empresas.

Saia Rodada passou a ser conhecido nacionalmente no Brasil em 2019, que foi quando a banda lançou a música Bebe e Vem me Procurar que faz sucesso até nos dias de hoje.