Cachê do Sorriso Maroto (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra agora qual é o cachê do Sorriso Maroto, quantos shows eles fazem no mês, quanto eles ganham por mês, o valor do patrimônio desse grupo, como faz para contratar eles para festas de aniversários, casamentos, formaturas e outros eventos.

Sorriso Maroto é um grupo de pagode e samba que foi criado no bairro do Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro, em 1997, pelo pandeirista e cantor Cris Oliveira. Atualmente a banda é composta por: Cris Oliveira, Bruno Cardoso, Vinícius Augusto, Sérgio Jr e Fred Araújo.

Quanto é o cachê do Sorriso Maroto por show

A banda Sorriso Maroto cobra uma cachê de R$200 mil por show. Mas, é importante lembrar que se o contratante quiser um show mais longo o valor vai aumentar, e esse valor total é dividido por todos os membros do grupo, funcionários, empresário e outros.

Cachê do Sorriso Maroto

Quanto o Sorriso Maroto ganha por mês?

O grupo Sorriso Maroto ganha em torno de R$2 milhões por mês. Porém, esse valor não é um valor exato, já que cada mês eles recebem uma quantia diferente, pois o valor recebido por eles vai depender da quantidade de shows que eles fazem no mês.

Fortuna do Sorriso Maroto

Sorriso Maroto é uma banda que tem mais de vinte anos de carreira e apesar desse tempo todo eles ainda continuam fazendo o mesmo sucesso de sempre, tem fãs espalhados por todo o Brasil, e ainda continuam com uma agenda cheia de shows.

Além disso, a banda está sempre lançando canções que se tornam grandes hits de sucesso. O grupo Sorriso Maroto tem várias músicas boas, como: Reprise, Ainda gosto de você, Sinais, Vai e chora, Coração deserto, Fica combinado assim, Guerra fria, Brigas por nada, Dependente, Ainda existe amor em nós, Escondido dos seus pais, A primeira namorada, Me olha nos olhos e outras.

Leave a Reply

website