Skip to content

Cachê do Devinho Novaes (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira qual é o cachê do Devinho Novaes de 2020, quanto ele ganha por mês, quantos shows ele faz, como faz para contratar ele para festas de aniversários, festas de casamentos, formaturas e outros tipos de eventos, veja tudo isso e muito mais sobre esse cantor.

Devinho Novaes é um cantor e compositor sergipano que é natural de Aracaju, Sergipe. Devinho Novaes é conhecido também como O Boyzinho, e aprendeu a tocar teclado e cavaquinho quando ainda era criança, e depois que lançou a música Baby Alô ele conseguiu fazer o maior sucesso, primeiro no nordeste e depois em todo o Brasil.

Quanto é o cachê do Devinho Novaes por show

Devinho Novaes cobra uma cachê de R$70 mil por show. No momento O Boyzinho está vivendo a melhor fase da sua carreira, com músicas que estão estouradas por todo o país. Além disso, a agenda dele está super lotada e tem shows marcados até o final do ano.

Cachê do Devinho Novaes

Quanto o Devinho Novaes ganha por mês?

Devinho Novaes ganha em média 600 mil reais por mês. Mas, lembrando que esse valor depende da quantidade de shows que ele faz no mês, quantos mais shows ele fizer mais ele vai receber bem, por isso lembre-se que esse é só um valor médio de quanto ele ganha por mês.

Fortuna do Devinho Novaes

Devinho Novaes já tem um bom dinheiro e ainda vai aumentar cada vez mais o seu patrimônio, pois ele está com uma agenda lotada, se apresentando até mesmo em programas de televisão, está realmente fazendo sucesso no Brasil todo.

Além da música A Culpa é Minha, o cantor Devinho Novaes também tem outras músicas boas, como: Alô dono do bar, Amnésia de amor, Foi amor, Sofra você, Nessas horas, Bom rapaz, Ciume da porra, Fila do pão, O mundo girou e outras.