Cachê do Turma do Pagode (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Se quer saber qual é o cachê do Turma do Pagode então veio no lugar certo, pois logo abaixo vamos mostrar com exclusividade o valor do cachê deles, quantos eles ganham por mês, quantos shows fazem no mês, tudo isso e muito mais sobre esse grupo.

Turma do Pagode é um grupo de pagode criado em São Paulo, que conseguiu ganhar notoriedade depois que lançaram a música Lancinho. Atualmente a banda é formada por: Leiz, Caramelo, Rubinho, Fabiano Art, Neni Art, Marcelinho TDP, Leandro Filé e Thiago.

Quanto é o cachê do Turma do Pagode por show

Turma do Pagode cobra um cachê de R$150 mil por show. Mas, é importante lembrar que esse valor é dividido por toda a banda, a equipe do grupo, a produção, o empresário, funcionários e outros. Se pensar, 150 mil reais é muito dinheiro, mas a banda conta com uma grande equipe onde o dinheiro é dividido.

Cachê do Turma do Pagode

Quanto o Turma do Pagode ganha por mês?

O grupo Turma do Pagode recebe em torno de três milhões por mês, isso supondo que eles façam em torno de vinte shows por mês, mas lembrando que esse valor varia muito dependendo do mês, pois tem vezes que eles fazem mais e tem vezes que eles fazem menos shows.

Fortuna do Turma do Pagode

Turma do Pagode tem um patrimônio muito bom, mas isso porque eles já tem mais de quinze anos de carreira. E, apesar de já ter esse tempo todo de carreira o grupo Turma do Pagode ainda continua fazendo o mesmo sucesso de sempre, e sempre que conseguem eles lançam músicas novas.

Atualmente a Turma do Pagode está com uma agenda cheia de shows, eles estão se apresentando em todo o Brasil e são considerados um dos melhores grupo de pagode e samba que existe no país.

Leave a Reply

website