Cachê do Alok (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Se quer saber qual é o cachê do Alok, quanto ele ganha por mês, quantos shows ele faz no mês, como faz para contratar o show dele para festas de aniversários, festas de casamentos, formaturas e outros, é só continuar acompanhando este artigo.

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical de música eletrônica de muito sucesso no mundo todo. Os seus pais fazem apresentações de psy trance por todo o país, e desde pequeno ele e seu irmão Bhaskar acompanhavam eles nos shows.

Quanto é o cachê do Alok por show

Alok tem uma cachê de R$150 mil por show. Mas, é importante ressaltar que esse valor varia conforme a quantidade de horas que o contratante contratou o show dele, quanto mais horas contratadas maior será o valor cobrado por Alok para fazer o show.

Veja: Vazou WhatsApp do Alok durante a live

Cachê do Alok

Quanto o Alok ganha por mês?

Alok ganha por mês em torno de três milhões de reais. Porém, esse valor é só uma média, pois a quantia do salário que ele vai receber mensalmente vai variar dependendo da quantidade de shows que ele faz no mês, quanto mais ele fizer suas apresentações mais ele irá ganhar dinheiro.

Fortuna do Alok

Não temos um valor exato da fortuna do Alok, mas sabemos que ele tem um patrimônio bem rico, até porque ele recebe um ótimo valor de cachê, tem parcerias com algumas marcas, mora em uma mansão e tem carros de luxo.

Alok é considerado um dos maiores DJs de todo o mundo, ele viaja não só no Brasil fazendo seus shows, mas também por vários países diferentes. Alok sem dúvidas nenhuma é o maior DJ de música eletrônica que existe no país, e ele sempre é contratado para fazer seu show e estar presente nas maiores festas eletrônicas de todo o mundo.

Leave a Reply

website