Cachê do Zé Ramalho (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Se quer saber o valor do cachê do Zé Ramalho então é só continuar acompanhando este artigo para ficar por dentro de toda a fortuna desse cantor. Além disso, vamos mostrar com exclusividade o patrimônio dele, quantos shows faz por mês e outros.

José Ramalho Neto é um cantor e compositor, que nasceu no dia 3 de outubro de 1949, na cidade de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba. Ele já tem mais de trinta anos de carreira e ainda faz muito sucesso. Zé Ramalho é primo da cantora Elba Ramalho.

Quanto é o cachê do Zé Ramalho por show

O cantor Zé Ramalho cobra por show um cachê de R$150 mil. E, apesar de já ter muitos anos de carreira, ele ainda continua fazendo muito sucesso e é bem contrato ainda, claro que não tanto como antes, mas ele ainda viaja todo o país fazendo apresentações.

Cachê do Zé Ramalho

Quanto o Zé Ramalho ganha por mês?

Zé Ramalho ganha por volta de R$500 mil por mês. Porém, esse valor varia dependendo da quantidade de shows que ele faz no mês, quanto mais shows ele fizer melhor vai ser o salário dele.

Fortuna do Zé Ramalho

Zé Ramalho tem um patrimônio rico, uma boa fortuna. Saiba também que esse cantor ele faz shows em festas de aniversários, festas de casamentos, e outros tipos de eventos relacionados, então se quiser contratar ele é só entrar em contato pelo site oficial. Mas, é importante ressaltar que é necessário contratar bem antes, pois a agenda dele é cheia de compromissos.

Zé Ramalho é um cantor muito conhecido no Brasil, principalmente pelas pessoas mais velhas, pois teve uma época há uns anos atrás que esse cantor estourou, fez o maior sucesso e foi considerado nesse tempo um dos melhores cantores que existia de todo o país daquela época.

Leave a Reply

website