Como Rastrear Pedido Kabum (Rastreamento)

Quer saber como rastrear o seu pedido na Kabum? Então, fique atento a este post que logo abaixo vamos mostrar todos os detalhes de como fazer isso. Além disso, você vai conferir também qual é a transportadora da Kabum, se demora para entregar, entre outros.

Se fez uma compra na Kabum pela primeira vez, é comum ter dúvidas sobre como rastrear o seu pedido. E, é por isso que logo abaixo vamos mostrar todo o passo a passo de como fazer o rastreio da sua encomenda de todas as maneiras possíveis.

Como rastrear pedido Kabum

Kabum é um site brasileiro de tecnologia muito popular. Ele foi criado pelos irmãos Leandro e Thiago Ramos, no ano de 2003, na cidade de Limeira em São Paulo. O site é focado em venda de eletrônicos, linha gamer, smartphones e hardware.

Se fez alguma compra na Kabum, então chegou o momento de você ficar por dentro de qual é o status de entrega que ele está no momento. Pois, a seguir vamos mostrar todos os passo para fazer o rastreio da sua encomenda, fique atento.

1- Rastreio no Site oficial

Veja agora como fazer o rastreio de encomendas da Kabum pelo site oficial:

  • Entre no site da Kabum;
  • Clique em Login / Cadastre-se que vai estar localizado na parte superior do site;
  • Faça o seu login com o seu e-mail e senha;
  • Clique na opção Meus Pedidos;
  • Busque pelo pedido que deseja rastrear e toque na opção Rastrear;
  • Após ter feito isso vai ser exibido todos os detalhes do rastreamento de seu pedido feito no site da Kabum.

2- App oficial

A Kabum também conta com um aplicativo, e através dele os clientes também conseguem fazer o rastreamento de sua encomenda. E, para fazer isso é bem simples, é só fazer o login no aplicativo, entrar na sessão Meus Pedidos, e depois conferir os detalhes de rastreamento do pedido que quiser. Saiba que o jeito de rastrear pelo aplicativo é muito parecido com o processo que é feito no site.

Como Rastrear Pedido Kabum

3- Rastreio no site da transportadora

Assim que você faz o seu pedido no site da Kabum e ele é despachado, você recebe em seu e-mail o código de rastreio. E, também pelo site ou aplicativo acessando a sua conta tem como conferir o código de rastreio da sua encomenda.

O bom é que com esse código de rastreio você pode fazer o rastreamento pelo site oficial da transportadora. Além do código, no site ou aplicativo vai estar informando qual é a transportadora que fará a entrega do seu pedido. Com isso, é só copiar o código e colar no site da transportadora para conferir mais detalhes do status de entrega.

4- Telefone Kabum (SAC)

Além disso, pelo telefone da Kabum é possível conferir mais informações sobre o rastreamento da sua encomenda. E, também se tiver qualquer dúvida você pode ligar para o SAC dessa empresa, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. O telefone da Kabum é: (19) 2114-4444.

Qual a transportadora Kabum?

A Kabum não trabalha só com uma transportadora, como essa empresa tem clientes espalhados por todo o Brasil para melhor atender eles ela tem parceria com várias transportadora. São elas: Azul Cargo, Sedex e TNT.

Não consigo rastrear meu pedido, o que fazer?

Se não estiver conseguindo rastrear o seu pedido, então é só entrar em contato com a Kabum pelo SAC, através de ligação ou mensagem pelo e-mail. Mas, fique tranquilo, pois a Kabum irá te ajudar a resolver essa questão e vai te informar o motivo de não estar conseguindo fazer o rastreio.

E se o pedido não chegar?

Se o seu pedido não chegar dentro do prazo estipulado, então é necessário entrar em contato com a Kabum para verificar o que pode ter acontecido. Mas, normalmente o que acontece nesses casos é um atraso na transportadora, e de qualquer forma é importante verificar com a Kabum.

Kabum demora pra entregar? Quantos dias?

O prazo de entrega da Kabum vai depender de onde o cliente mora, do meio de envio que foi selecionado e da disponibilidade do produto escolhido. Mas, em geral as encomendas feitas no site não demoram mais que quinze dias úteis para chegar.

“Erro ao exibir rastreio” o que fazer?

Se apareceu essa mensagem quando tentou rastrear, então espere um tempo e tente rastrear mais tarde. Caso a mensagem persista entre em contato com a Kabum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima