Como Rastrear Pedido Rede Sul (Rastrear)

Confira como rastrear pedido na Rede Sul, saiba alguns sites que usam essa transportadora, veja o que fazer se o produto não chegar, veja o que quer dizer quando no pedido está escrito saiu para entrega e muito mais sobre essa transportadora.

Se você fez um pedido em algum site e a transportadora que fará o envio é a Rede Sul, então saiba que logo abaixo vamos informar como fazer o rastreio da sua encomenda diretamente no site da transportadora Rede Sul, fique atento.

Como rastrear pedido Rede Sul

A Rede Sul possui mais de vinte anos de experiência na área de transporte e logística. A tecnologia avançada e a infraestrutura fazem a diferença em relação as entregas de encomendas. A Rede Sul se destaca muito e a cada dia que passa cresce cada vez mais.

Caso tenha feito um pedido em alguma loja online e a transportadora que fará o envio será a Rede Sul, então saiba que essa é uma boa transportadora. E, se quer rastrear o seu pedido direto no site da Rede Sul, vamos mostrar logo abaixo como fazer isso.

1- Rastreio no site oficial

Confira o passo a passo de como fazer o rastreio de sua encomenda pelo site oficial da transportadora:

  • Depois de realizar a sua compra, você recebe o código de rastreio por e-mail copie esse código e acesse o site da transportadora Rede Sul;
  • Na página inicial do site, no canto superior direito clique na opção Acompanhar sua Encomenda;
  • Na página seguinte que for mostrada, coloque o seu CPF ou o seu CNPJ, e também o número da nota no campo indicado e clique em Buscar;
  • Após ter feito isso todas as informações referentes ao seu pedido vão ser exibidas.

2- Telefone Rede Sul transportadora

Também tem como rastrear o seu pedido pelo telefone, para isso vamos mostrar logo abaixo os números de contato da Rede Sul. É importante ressaltar que o atendimento pode ser feito de segunda a sexta das 8h às 18h, e o bom é que o atendimento pelo telefone tem como tirar todas as dúvidas. Veja agora os números da Rede Sul:

  • Para tirar dúvidas sobre pedidos: (49) 3025-1450
  • WhatsApp sobre pedidos: (49) 99111-1450

Como Rastrear Pedido Rede Sul

“Saiu para entrega” o que quer dizer?

Se o status do seu pedido está escrito “Saiu para Entrega”, isso quer dizer que ele já está quase chegando. A sua encomenda já está na sua cidade e já saiu para ser entregue na sua residência, portanto fique atento que a qualquer momento você vai receber o pedido.

Transportadora Rede Sul é boa? Entrega rápido?

Sim, a transportadora Rede Sul é boa e geralmente faz suas entregas de forma rápida. A cada dia que passa essa transportadora cresce mais, e ela já tem algumas parcerias com lojas online e com o tempo a tendência é fechar ainda mais contratos com outras lojas parceiras.

Caso more no Sul é bem provável que você já tenha recebido uma encomenda por meio dessa transportadora. Então, fique sabendo que a Rede Sul é sim uma transportadora boa e que faz as entregas de suas encomendas com muita eficiência e rapidez.

Alguns sites que usam essa transportadora

A Rede Sul trabalha em parceria com diversos sites, entre eles estão: Kabum, Terabyte, Pichau, Mercado Livre, Pet Love, entre outros. Essa transportadora tem parcerias com grandes lojas do comércio eletrônico e essas são só algumas delas.

E se o produto não chegar, o que fazer?

Se o seu produto não chegar é preciso entrar em contato com o site que você comprou, e se o site informar que realmente foi um erro com a transportadora, então é preciso entrar em contato direto com ela. Mas, se a transportadora não resolver a sua situação é preciso resolver de outras maneiras.

1- Reclame Aqui

Uma delas é pelo site Reclame Aqui, é só enviar a sua reclamação no site e aguardar a transportadora responder. Normalmente os problemas expostos nesse site na maioria das vezes são resolvidos pelas empresas.

2- Procon

Se nem o site Reclame Aqui conseguir ajudar, então você pode entrar em contato com o Procon. O Procon é uma das melhores alternativas para resolver esse tipo de caso.

3- Loja que comprou o produto

O ideal também é entrar em contato com a loja onde você comprou o produto, pois ela vai ter que reembolsar o seu dinheiro e resolver a situação.

Leave a Reply

website