Confira agora como rastrear pedido no Submarino pelo site e aplicativo oficial. Além disso, saiba qual é a transportadora que faz as entregas para a Submarino, veja se demora chegar os pedidos feitos nesse site e muito mais.
Se você fez uma compra no site ou aplicativo da Submarino, deve já estar querendo saber qual o status que o seu pedido encontra. E, por isso vamos te ajudar a rastrear o seu pedido mostrando um passo a passo logo abaixo para você aprender.
Como rastrear pedido Submarino
Submarino foi criada no ano de 1999 e é uma empresa de comércio eletrônico brasileira, aliás uma das pioneiras no país nesse segmento. A Submarino vende muitos produtos, mas os que mais se destacam são celulares, eletrodomésticos e eletrônicos.
Se você fez um pedido na Submarino e deseja saber como rastrear, então veio no lugar certo, pois logo abaixo vamos revelar o passo a passo de como fazer isso, e você vai ver o quanto é fácil e prático conferir o status de entrega do seu pedido.
1- Rastreio no site
Siga as orientações abaixo para rastrear o seu pedido no site oficial:
- Entre no site da Submarino oficial;
- Toque na opção Entrar e faça o seu login com e-mail e senha;
- Clique em Meus Pedidos;
- Busque pelo pedido que deseja rastrear e clique em Ver Detalhes;
- Em seguida, vai ser exibido todas as informações detalhadas do seu pedido, incluindo de rastreio.
2- No app oficial
Tem como também rastrear o seu pedido no aplicativo oficial. E, para fazer isso é muito simples é só fazer o login na sua conta, tocar em Meus Pedidos, localizar o pedido que deseja rastrear e clicar em Ver Detalhes. O procedimento é sim praticamente igual ao do site, portanto não tem erro.
3- Telefone Submarino
A Submarino conta também com um número de telefone onde eles atendem os clientes e tiram todas as dúvidas. E, o bom é que se você deseja mais informações de rastreio sobre o seu pedido você pode ligar para esse número também. O telefone da Submarino é: (11) 4175-8377.
Qual a transportadora Submarino
A Submarino faz entregas para todo o Brasil, e visando sempre melhor atender os seus clientes, a maioria das encomendas do site são entregues pela transportadora OnTime Log. E, o bom é que o cliente consegue rastrear a sua encomenda também direto no site da transportadora, para isso é só copiar e colar o código de rastreio.
Mas, não é só com a OnTime Log que a Submarino trabalha não, a empresa também tem parceria com a Total Express, Correios, Transfolha e Vialog. Na verdade, essas são as principais transportadoras que fazem as entregas da Submarino.
E se a compra não chegar, o que fazer?
Se você fez uma compra na Submarino e ela não chegou, e já passou a prazo estipulado, então é necessário entrar em contato com a empresa por meio do telefone ou através do e-mail. Mas, em geral quando ocorre atrasos na maioria das vezes é por conta da transportadora, porém de qualquer forma é essencial conferir o motivo com a Submarino.
O melhor jeito de resolver essa situação com a empresa é entrando em contato por meio de ligação, já que é mais rápido, pois por e-mail pode ser que demore um pouco mais a Submarino te dar um retorno.
Demora chegar os pedidos no Submarino?
Em geral os pedidos feitos na Submarino chegam bem rápido. Mas, o prazo de entrega varia muito, pois vai depender da localidade do cliente, o tipo de entrega que ele selecionou na hora de finalizar a compra se é expresso ou normal e também a disponibilidade do produto. Normalmente, os pedidos feitos na Submarino demoram de cinco a deis dias úteis para chegar.
É importante também que você saiba que as entregas feitas pelo Submarino e pelos vendedores parceiros são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. E, antes de finalizar a compra tem como conferir qual vai ser o prazo de entrega, para não ter surpresas depois.
Mas, fique sabendo que normalmente os pedidos feitos na Submarino são entregues antes do prazo estipulado. Mas, se houver algum atraso é só entrar em contato com a empresa e conferir o que pode ter acontecido.