Inscrições Casos de Família 2020 (Palco e Platéia)

Descubra como fazer inscrição no Casos de Família 2020, como aumentar as chances de ser chamado, como participar da plateia, caravana para esse programa, temas do Casos de família, tudo isso e muito mais você confere aqui.

Casos de Família é um programa de televisão exibido pelo SBT desde maio de 2004. Esse programa é comandado pela apresentadora Christina Rocha que conta com a ajuda de uma psicologa para resolver os casos das famílias que vão ao programa.

Como se inscrever no Casos de Família

O Casos de Família é um programa de muito sucesso que mostra casos que acontece entre familiares, casais, colegas de trabalhos e amigos. O programa todos os dias traz novos temas, que são baseados nas histórias dos participantes que vivem aquela realidade e que de alguma maneira atrapalham o dia a dia.

O programa tem o objetivo de ajudar os participantes, com o auxílio da psicóloga Anahy D’amico para melhor o convívio entre eles. E, o interessante do programa é que os telespectadores ficam atento nas brigas e até se identificam em algumas histórias contadas no programa.

1- Site oficial do SBT

Para se inscrever no Casos de Família é muito simples, para isso siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site do SBT em: https://www.sbt.com.br/
  • Clique nos três tracinhos que está na parte superior do site;
  • Clique em Inscrições;
  • Busque por Casos de Família e toque em Ver Lista;
  • Clique em Casos de Família – Participe e depois toque em Quero me Inscrever;
  • Se não tiver conta no SBT se cadastre, e se já tiver faça o seu login;
  • Por fim é só preencher os dados que são pedidos e enviar a inscrição.

2- Mandar cartas no endereço do SBT

Logo após ter se inscrito no site oficial do SBT, você pode tentar aumentar as chances de ser chamado para participar desse programa mandando cartas para o SBT. Mas, é importante lembrar que é necessário falar que já se inscreveu no site e colocar todos os seus dados como nome, endereço e tudo mais. Saiba que o endereço do SBT para mandar cartas é:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

3- Entrar em contato com a Cristina Rocha

Também é possível entrar em contato com a Cristina Rocha para aumentar as chances de ser chamado para participar do programa. E, você pode fazer isso mandando mensagem para ela nas redes sociais, como Instagram, Twitter ou Facebook.

Inscrições Casos de Família 2020

Quais as regras para participar ao vivo

Na hora que estiver fazendo a inscrição vai ser mostrado todas as regras para participar desse programa, e é muito importante ler tudo. Mas, é o básico, é necessário ter mais de 18 anos de idade, residir no Brasil e tudo mais. Lembrando que os participantes recebem um cachê para ir até o programa contar o seu caso de família.

Temas do Casos de Familia

O Casos de Família é um programa que aborda vários assuntos que geram conflitos entre as famílias que participam do programa. No programa já teve vários casos, como de mães que não cuidam os próprios filhos, sobre traição, pais que não aceitam a sexualidade dos filhos, tudo isso e muito mais. A cada programa é exibido um caso diferente que gera muita polêmica e às vezes até briga.

Como participar da plateia do Casos de Família

Para se inscrever na plateia do Casos de Família é só entrar em contato com o SBT perguntando o que tem que fazer, geralmente é caravana que tem para levar as pessoas a assistir o programa. Mas, tem vezes que também tem como se inscrever individualmente, para isso consulte o SBT.

Caravana Casos de Família

Para saber sobre as caravanas do Casos de Família é só mandar uma mensagem para o SBT, que pode ser pelo e-mail ou redes sociais, pergunte qual caravana tem mais perto da sua cidade e o contato do organizador, depois é só entrar em contato com a pessoa e reservar o seu lugar na caravana para assistir o Casos de Família.

Sobre o programa

O Casos de Família é um programa exibido no canal do SBT de segunda a sexta, depois do programa Fofocalizando. Quem comanda o programa é a apresentadora Christina Rocha, mas antes o programa era apresentado por Regina Volpato.

Leave a Reply

website