Skip to content

Inscrições 2020 Lata Velha Caldeirão do Huck (Se Inscrever)

Veja como se inscrever no Lata Velha 2020 através deste post. Além disso, confira como aumentar as chances de ser chamado para participar desse programa, veja um exemplo de carta, o regulamento desse programa, entenda o quadro e muito mais.

Lata Velha é um quadro do Programa Caldeirão do Huck apresentado por Luciano Huck no canal da Rede Globo. Nesse quadro, Luciano conta uma história de amor entre uma pessoa e seu carro que está muito velho, antigo ou desgastado e reforma esse carro, em troca o participante se apresenta no quadro fazendo alguma performasse.

Como se inscrever no Lata Velha 2020

Luciano Huck é quem comanda o programa Caldeirão do Huck, e no quadro Lata Velha ele conta com a ajuda de uma grande equipe de profissionais que é liderada por Tarso Marques, que é um customizador e design de veículos, ele é ótimo nessa área e é ele que reforma todos os carros do Lata Velha.

Nesse quadro é exibido várias histórias diferentes de pessoas que são bem apegadas nos seus carros e não conseguem se desfazer deles, mesmo estando praticamente caindo aos pedaços. Na maioria das histórias os carros são relíquias de família, sendo passado entre gerações.

1- Inscrição pelo site do Gshow

Para se inscrever no Lata Velha é muito simples, para isso é só seguir os passos abaixo:

2- Mandar cartas e vídeos para o Caldeirão do Huck

Logo depois de ter se inscrito no site oficial do GShow como já mostramos a cima, você pode enviar cartas e vídeos para o Caldeirão do Huck no intuito de aumentar as chances de ser chamado para participar desse quadro. Saiba que o endereço para o envio de cartas é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Entrar em contato com o Luciano Huck

Outra maneira de aumentar as chances de ser chamado para participar desse quadro, é entrando em contato com o Luciano Huck e pedindo para participar do quadro, para isso você pode mandar mensagem para ele nas redes sociais, como Facebook, Twitter ou Instagram.

Inscrições Lata Velha 2020

Regulamento do Lata Velha

Para participar do quadro Lata Velho é preciso que o proprietário do veículo ou algum familiar próximo que não aguenta mais o carro velho, fazer a inscrição e preencher os dados que são pedidos, contando a história da pessoa com o carro. Geralmente, é alguém da família ou algum amigo que inscreve a pessoa para participar.

Para ser selecionado é necessário que a pessoa conte uma boa história para que assim os produtores do programa selecionem. O apresentador Luciano Huck já viajou todo o Brasil, pois ele vai atrás do carro que vai ser reformado e conhece a história do participante.

Mas, para receber o carro reformado, o dono do veículo precisa fazer uma apresentação imitando algum artista. O carro é reformado por Tarso Marx e sua equipe, e é levado até a oficina no Rio de Janeiro. Depois de pronto, o resultado é surpreendente e toda a família vai ao palco do programa para conferir. O regulamento do quadro pode ser consultado na hora da inscrição.

Exemplo de carta para ser chamado

Infelizmente não tem como mostrarmos um exemplo de carta para ser chamado para esse programa, mas podemos dar algumas dicas. Não vamos mostrar um exemplo, pois cada caso é diferente, cada história é diferente, portanto não adianta se basear em uma carta totalmente diferente da sua realidade.

Na sua carta você precisa contar com muita sinceridade e emoção a história da pessoa com o carro, e o desejo de participar desse quadro.

Sobre o quadro e programa

O Lata Velha é um quadro do programa Caldeirão do Huck que faz muito sucesso, e que ao longo desses anos já ajudou diversas pessoas com a reforma de vários carros. O Caldeirão do Huck é um programa de auditório apresentado por Luciano Huck.

Além de ótimos quadros, o programa conta com muita música boa, participação de convidados especiais, brincadeiras, entrevistas, humor e muito mais. O primeiro episódio do programa foi exibido no dia 8 de abril de 2000.