Rastrear Pedido Shein (Rastreamento)

Veja logo abaixo como rastrear pedido Shein e ainda descubra qual é a transportadora que faz as entregas da Shein, o que fazer se o produto não chegar e ainda confira também como fazer uma reclamação contra essa empresa caso tenha problemas com ela.

Se fez uma compra na Shein pela primeira vez, é comum surgir dúvidas sobre como fazer o rastreio da sua encomenda. Por isso preparamos este artigo para te ajudar a rastrear a sua encomenda feita nesse site que é um sucesso no mundo todo.

Como rastrear pedido Shein

Shein é uma plataforma de comércio eletrônico, que se concentra principalmente na venda de roupa feminina, mas que oferece também roupa masculina, infantil, acessórios, sapatos, carteiras e outros artigos de moda. A Shein está fazendo muito sucesso nos últimos tempos.

Caso tenha feito uma compra na Shein, saiba que para rastrear o procedimento é bem simples e fácil. Então, se deseja rastrear a sua encomenda é só seguir os passos que vamos mostrar logo abaixo e conferir todos os detalhes da sua encomenda.

1- Site oficial

Veja o passo a passo de como rastrear a sua encomenda pelo site oficial:

  • Acesse o site da Shein;
  • Faça o seu login em Minha Conta;
  • Entre na opção Meus Pedidos, que assim você vai conseguir ver um histórico geral dos seus pedidos e status deles;
  • Toque em Visualizar Detalhes sobre o pedido que deseja localizar para obter mais informações;
  • Se o seu pedido for Enviado, selecione a opção Rastrear para conferir o status atual de seu pacote;
  • Com isso vai ser exibido todos os detalhes do seu pedido.

Rastrear Pedido Shein

2- Telefone Shein

Infelizmente não tem nenhum número de telefone da Shein para atendimento de clientes brasileiros. Mas, apesar de não ter nenhum contato telefônico, existe outros jeitos de obter mais informações sobre o seu pedido, um deles é rastreando diretamente pelo site.

Qual transportadora da Shein

A Shein não trabalha só com uma transportadora, pois para melhor atender os seus clientes essa empresa tem parcerias com várias transportadoras brasileiras. Mas, normalmente a maioria dos seus produtos aqui no Brasil são entregues pelos Correios.

E se o produto não chegar?

Se o seu produto não chegar, então é necessário entrar em contato com a Shein para verificar o que pode ter acontecido. Provavelmente, o que pode ter acontecido é um atraso e o seu produto ainda deve chegar, mas de qualquer forma é preciso verificar com a Shein o que aconteceu.

Como fazer uma reclamação contra a Shein

Caso tenha algum problema com a Shein é preciso primeiro tentar resolver diretamente com essa empresa, por meio do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor ou então pela ouvidoria. Se não conseguir uma solução eficiente, então você pode tentar resolver recorrendo a outros meios.

Um deles é o site Reclame Aqui, você pode fazer uma reclamação contra a Shein nesse site, pois pode ser que essa empresa te responda e tente solucionar o seu problema. Então, faça a sua reclamação por meio dessa plataforma e aguarde.

Leave a Reply

website