Rastrear Pedido Translog (Rastreamento)

Se quer saber como rastrear pedido na Translog, então saiba que logo abaixo vamos mostrar todos os passos de como fazer o rastreio. Além disso, vamos mostrar o que fazer se o pedido não chegar, como fazer uma reclamação contra essa transportadora e muito mais.

Se fez uma compra em algum site que utiliza a Translog como transportadora, então fique sabendo que tem como rastrear o seu pedido diretamente no site dessa transportadora, e pelo site é possível conferir mais detalhes sobre o rastreio.

Como rastrear pedido Translog

A Translog é uma transportadora que possui uma estrutura de mais de 37 filiais e atende 1229 municípios nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A cada dia que passa essa transportadora cresce mais.
Se está esperando uma encomenda que será entregue pela Translog, então fique tranquilo, pois o processo para rastrear o seu pedido é muito fácil e simples. E, logo abaixo vamos mostrar todos os passos de como fazer o rastreio do se produto.

1- Site da transportadora

Veja o passo a passo de como rastrear pelo site da transportadora:

  • Entre no site da Translog;
  • Preencha o campo indicado com o número do seu CPF e depois clique em Pesquisar;
  • Depois disso será exibido todos os detalhes de rastreio;

2- Telefone Translog

Por meio do telefone da Translog também tem como fazer o rastreio de sua encomenda, e caso tenha alguma dúvida relacionada ao seu pedido ou ao rastreio dele você pode resolver por meio de ligação também. O número do telefone da Translog é: (41) 3248-7002.

3- Site que comprou o produto

No site onde você fez a sua compra tem como rastrear. Para isso é só acessar o site onde você fez a compra, fazer o seu login, ir até a área dos seus pedidos e depois buscar pelo pedido que deseja rastrear e clicar em ver detalhes. Assim, vai ser exibido os detalhes de rastreio da sua encomenda.

Rastrear Pedido Translog

Como fazer uma reclamação contra transportadora

Se tiver algum problema com a Translog, primeiro é preciso tentar resolver diretamente com essa transportadora falando com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e com a ouvidoria. Se mesmo assim não encontrar uma solução eficiente, então você pode fazer reclamações por outros meios, um deles é o site Reclame Aqui ou então o Procon.

E se não chegar, o que fazer?

Se a sua encomenda não chegar dentro do prazo estabelecido então é necessário entrar em contato com a loja onde você realizou a compra para verificar o que pode ter acontecido. Se o problema for com a transportadora, você pode falar direto com a Translog.

O que significa extravio

Extravio é o ato de extraviar, de se perder, é quando acontece o desaparecimento, o sumiço. Uma encomenda pode se extraviar por diversos motivos, entre eles: roubos ou assaltos, erros na logística do e-commerce, endereço do destinatário errado ou incompleto, entre outros.

Sobre a Translog Transportes e Logistica LTDA

A Translog Transportes vem se consolidando no mercado de logística fármaco-hospitalar, se tonando uma referência na cadeira de suprimentos de medicamentos e perfumaria.

Leave a Reply

website