Cachê do Djavan (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Deseja saber qual é o cachê do Djavan? Quanto ele ganha por mês? Qual o valor do patrimônio dele? Então, fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar tudo isso e muito mais sobre esse cantor que faz o maior sucesso em todo o Brasil.

Djavan Caetano Viana é um cantor, compositor, produtor musical e violinista que nasceu no dia 27 de janeiro de 1949, na cidade de Maceió, em Alagoas. Djavan é conhecido por suas músicas que retrata a riqueza das cores do dia a dia, as suas composições são todas muito boas.

Quanto é o cachê do Djavan por show

O cantor Djavan é de R$80 mil por show. Porém, há alguns anos atrás ele ganhava um cachê muito maior, que era quando ele estava no auge do sucesso. Atualmente a agenda de shows dele é bem mais tranquila e não é tão corrida quanto antes.

Cachê do Djavan

Quanto o Djavan ganha por mês?

O cantor Djavan ganha por volta de R$200 mil por mês. Porém, tem meses em que ele ganha mais e tem meses que ele ganha menos, tudo depende da quantidade de shows que ele fizer no mês.

Fortuna do Djavan

Djavan tem um patrimônio bem valioso, uma grande fortuna. E, a cada dia que passa ele ganha mais ainda, pois ainda continua fazendo shows. Além disso, o cantor Djavan também faz shows em festas de casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos.

Djavan é um ótimo cantor que tem muitas músicas boas, entre elas estão: Eu te devoro, Oceano, Um amor puro, Lilás, Flor de lis, Nem um dia, Sina, Nem um dia, Meu bem querer, Samurai, Pétala, Faltando um pedaço, Linha do equador, Fato consumado, Cigano, Acelerou, Flor do medo, Retrato da vida, e muitas outras, citamos só algumas das canções dele que tem muito destaque.

Leave a Reply

website