Como Rastrear Pedido Adidas (Qual a Transportadora)

Confira agora como rastrear pedido na Adidas pelo site oficial, aplicativo ou telefone. Além disso, saiba o que fazer caso não consiga rastrear, descubra qual é a transportadora e o prazo de entrega da Adidas, como cancelar pedidos feitos e mais.

Adidas é uma empresa muito conhecida no mundo todo, que foi criada na Alemanha por Adolf Dassler, conhecido pelo apelido de Adi. Inicialmente ele começou a produzir sapatilhas com o seu irmão Rudolf Dassler no ano de 1920, e Herzogenaurach.

Como rastrear pedido Adidas

Adidas é a junção entre o apelido Adi e o sobrenome Dassler, do dono da empresa Adi Dassler. A Adidas foi criada por Adolf e Rudolf, dois irmãos, mas foi dividida no ano de 1948, dando origem à Adidas e também a empresa Puma, uma rival que foi fundada por Rudolf Dassler, irmão de Adi.

Atualmente a Adidas é uma das maiores marcas que existe em todo o mundo. E, se você fez uma compra online na Adidas e não sabe como rastrear, então saiba que logo abaixo vamos informar como fazer o rastreamento de pedidos feitos na Adidas, é só ficar atento para conferir tudo.

1- Site Adidas

É possível acompanhar o seu pedido realizado no site da Adidas acessando a parte do Status do Pedido, que fica localizado no menu da página principal. Dessa forma, é só inserir o número do pedido e o e-mail cadastrado como solicitado e tocar em View Order.

Além de ter como conferir o rastreamento do seu pedido pelo site oficial, a Adidas também enviar o passo a passo do seu pedido por meio do e-mail cadastrado. E, se você clicar na palavra Track no e-mail recebido, você consegue conferir o rastreamento e obter mais informações com a transportadora. Saiba que as informações referentes ao status de entrega vão estar disponíveis no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

2- Aplicativo oficial Adidas

Por meio do aplicativo da Adidas é possível também conferir o rastreamento do seu pedido. O aplicativo da Adidas oficial está disponível para iOS e também Android e por meio dele é bem prático também conferir o rastreamento e fazer compras, inclusive ele está sendo muito utilizado pelos usuários.

Portanto, é só instalar o aplicativo em seu telefone, abrir ele, acessar a sua conta fazendo o login, ir até o menu e acessar a opção dos seus pedidos, buscar pelo pedido que quer rastrear e tocar na parte que fala para conferir mais detalhes. Dessa maneira, será exibido todas as informações do rastreamento de seu pedido.

3- Telefone 0800 Adidas

Também tem como tirar dúvidas relacionadas ao rastreamento do seu pedido pelo telefone da Adidas. Mas, recomendamos que você confira o rastreamento pelo aplicativo ou pelo site, como mostramos, e só se tiver alguma dúvida que você deve ligar para o telefone da Adidas. O número é: 0800 55 6277.

Como Rastrear Pedido Adidas

Não consigo rastrear meu pedido, o que fazer?

Se você seguir as orientações que mostramos acima sobre como rastrear o seu pedido pelo site ou pelo aplicativo, você vai conseguir de um jeito bem simples. Mas, caso realmente não tenha conseguido mesmo assim, então é necessário entrar em contato com o SAC da Adidas pelo telefone ou pelo e-mail.

Qual a transportadora Adidas

As transportadoras da Adidas são os Correios e a Patrus.

Prazo de entrega Adidas

Normalmente, o prazo de entrega da Adidas é de cinco a quinze dias úteis. Mas, esse prazo varia muito de cliente para cliente, pois vai depender da transportadora, de onde o cliente mora e de qual o meio de entrega que ele selecionou na hora da compra, se foi normal ou expresso, pois o expresso chega mais rápido.

Como cancelar pedidos na Adidas

Caso você tenha feito a compra do seu pedido via boleto bancário e ainda não efetuou o pagamento dele, então é só não pagar que o seu pedido vai ser cancelado de forma automática. Porém, se tiver pago com o cartão de crédito ou de débito, é preciso entrar em contato com a Adidas e pedir o cancelamento.

Se a sua encomenda já chegou em casa, então na hora do recebimento é só recusar e mandar de volta com a transportadora. Dessa forma, o produto vai retornar para a Adidas, e você deve informar para eles que deseja cancelar a compra, que desistiu do pedido.

É importante que você saiba que caso tenha comprado algum produto personalizado da Adidas, não tem como fazer a troca e nem tem como cancelar, por conta da customização do mesmo. Mas, caso o item pedido venha com algum defeito ou erro na personalização, então é só entrar em contato com o SAC da Adidas que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que pode ser feito pelo telefone ou e-mail, que eles vão resolver do melhor jeito possível, fazendo a correção do produto ou a troca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima