Como Rastrear Pedido Netshoes (Qual a Transportadora)

Logo abaixo você vai aprender como rastrear pedido Netshoes no site oficial, aplicativo e telefone. E, também vai conferir qual é a transportadora dessa empresa, o prazo de entrega e ainda vai saber como cancelar compras feitas na Netshoes.

A Netshoes foi criada em fevereiro do ano de 2000, por Marcio Kumruian e Hagop Chabab, e é um site muito popular de artigos esportivos que faz o maior sucesso. A Netshoes foi comprada pela empresa Magazine Luiza no ano de 2019.

Como rastrear pedido Netshoes

A Netshoes é um dos maiores e-commerce de artigos esportivos que existe no mundo, a empresa possui centros de distribuições no Brasil, e administra as lojas oficiais de alguns clubes de futebol, e também é representante oficial dos produtos NBA na América Latina, é responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Havaianas, Puma, Topper, Oakley, Globo Esporte, Timberland, Kappa Mizuno e UFC.

Se você comprou no site da Netshoes e deseja saber como rastrear o seu pedido, já adiantamos que o processo para fazer isso é bem fácil e prático. Se deseja saber como rastrear pedido na Netshoes, então é só acompanhar este post que logo abaixo vamos mostrar todo o passo a passo.

1- Site Netshoes

Para rastrear o seu pedido na Netshoes pelo site oficial, então siga as instruções abaixo:

  • Entre no site da Netshoes;
  • Na parte superior do site, passe o mouse sobre a opção Entrar e depois toque em Meus Pedidos;
  • Em seguida, faça o seu login com o seu CPF, CNPJ ou e-mail e sua senha e entre;
  • Depois, vá até o pedido que quer rastrear e clique em Ver Detalhes;
  • Agora você vai conseguir conferir todos os detalhes de rastreamento do seu pedido.

2- Aplicativo oficial Netshoes

Agora, se preferir rastrear o seu pedido pelo aplicativo, então siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no aplicativo da Netshoes em seu celular e faça o seu login;
  • Entre na opção Meus Pedidos;
  • Busque o pedido que quer rastrear;
  • Em seguida, toque em Acompanhar Entrega;
  • Agora você vai conseguir conferir todos os detalhes do seu pedido, inclusive de rastreamento.

3- Telefone 0800 Netshoes

Se estiver com alguma dúvida relacionada ao rastreamento do seu pedido na Netshoes, então saiba que você pode entrar em contato com o SAC dessa empresa, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone: 0800-720-3030.

Como Rastrear Pedido Netshoes

Não consigo rastrear meu pedido, o que fazer?

Se não está conseguindo rastrear o seu pedido, então você pode relatar isso para a Netshoes entrando em contato com essa empresa por meio do telefone ou então pelo e-mail. Mas, não conseguir rastrear o pedido é algo raro de acontecer.

Antes de entrar em contato com a Netshoes, tente rastrear o seu pedido pelo site oficial seguindo os passos que mostramos e depois tente pelo aplicativo, pois provavelmente um dos dois jeitos vai dar certo de fazer o rastreamento da sua encomenda.

Qual a transportadora Netshoes

A Netshoes não trabalha somente com uma transportadora, e sim com várias, já que a empresa possui clientes espalhados por todo o Brasil. Mas, a maioria das encomendas da Netshoes são entregues pelos Correios e pela Total Express, mas a Netshoes também trabalha com outras transportadoras.

Prazo de entrega Netshoes

O prazo de entrega da Netshoes varia muito. Mas, geralmente o prazo para entregas normais são realizadas em até sete dias úteis nas principais capitais, agora nas entregas expressas a empresa geralmente acontece de dois a cinco dias úteis, vai depender de alguns fatores.

É importante ressaltar que o prazo de entrega da Netshoes varia de cliente para cliente, pois vai depender de onde o cliente mora, qual o prazo que ele selecionou se é normal ou expresso, e também depende de qual transportadora que irá fazer a entrega.

Como cancelar compras no Netshoes

Tem como cancelar pedidos na Netshoes por meio do site usando um computador, ou um celular. Esse recurso é super útil em caso de problemas como extravio da mercadoria, desistência ou arrependimento, danificado no transporte, defeituoso ou produto divergente do anunciado. Caso a mercadoria já tenha sido recebida, é preciso devolver ela para obter o reembolso do valor pago, por meio de estorno no cartão de crédito ou na forma de vale compras no site. Para cancelar compras na Netshoes, confira agora o passo a passo e siga as instruções:

  • Entre no site da Nestshoes e faça o seu login;
  • Depois, acesse o seu nome, que fica localizado no canto superior direito da página, e selecione a opção Meus Pedidos;
  • Agora, localize o pedido que você deseja cancelar e selecione a opção Trocar Produto;
  • Se o pedido tiver mais de um produto, selecione o produto que quer e informe o motivo;
  • Selecione a forma como deseja receber o reembolso;
  • Depois, clique em Solicitar Troca;
  • Para finalizar, confirme tudo e clique em Solicitar Troca e pronto, o procedimento é esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima